Terça, 04 Fevereiro 2020

Exames laboratoriais da Prefeitura já estão sendo realizados no Prime Lab

.....Luanna Oliveira

Os exames laboratoriais que são de responsabilidade da Prefeitura Municipal já estão sendo feitos no Prime Lab, de acordo com o processo licitatório realizado (credenciamento 02/2019). O laboratório fica localizado na Praça Tonico Rabelo, número 38.

O Prime Lab está atendendo às demandas das Unidades de Saúde e também do Hospital Municipal, assegurando a qualidade e segurança no resultado dos exames realizados.

A painense, residente na Comunidade do Capoeirão, Maura Maria Lima Silva levou o neto, João Marcelo Lima Silva, para realizar exames de rotina e aprovou o atendimento do laboratório. “Adorei o espaço, muito limpo. Ótimo atendimento. A equipe está de parabéns.”

“Fui muito bem atendida. O laboratório é super organizado,” afirma a paciente, Lenir de Paula.

O laboratório Prime Lab conta com uma equipe de qualidade e está preparado para receber todas as demandas, com a garantia assertiva dos resultados, pois possui aparelhos de última geração. “A nossa equipe é composta por seis profissionais, sendo cinco biomédicas e um farmacêutico. Priorizamos a qualidade do serviço, por isso, estamos sempre realizando treinamentos. Na equipe tem professores, que transmitem, diariamente, seus conhecimentos para os colaboradores, que são ex-alunos, a maioria residentes no Município. Oferecemos uma grande variedade de exames de sangue, urina, fezes, secreções, de hormônios, dentro outros. Estamos priorizando a qualidade e entrega dos resultados, podendo ser entregues no mesmo dia ou no prazo de 24 ou até 72 horas. A vantagem é justamente acelerar a entrega para que o paciente possa ter o tratamento rápido e eficiente. Nossos aparelhos são de primeira geração e o ambiente climatizado proporciona amplo conforto .Temos uma sala de coleta infantil que oferece maior acolhimento e também uma sala de coleta especial, onde os pacientes com dificuldade de mobilidade possuem espaço próprio com maior conforto, atenção e segurança. Estamos muito satisfeitos e nos sentindo acolhidos com a população painense.”, relata o farmacêutico Pascoal Junior.