Terça, 04 Fevereiro 2020

Prefeitura finaliza obra de retirada de rochas de várias Ruas do Bairro Alvorada

Foi concluída, nos últimos dias, a obra de retirada das rochas em várias ruas do Bairro Alvorada. A retirada aconteceu nas Ruas Arlindo de Melo, José Gonçalves de Faria, Francisco Lino Alves, Avelino de Paula Lana, Arlindo Paiva de Oliveira, Pedro Cândido Ribeiro, Antonio Rodrigues e Rua Padre Rafael Lopes. A retirada das pedras era uma antiga aspiração dos moradores do Bairro, pois além de provocar enorme transtorno aos motoristas, os trechos das ruas que continham estas rochas não são pavimentados, fazendo com que os moradores convivessem com situação de poeira em tempo seco e barro em época de chuva.

A obra de retirada das rochas, no valor de 150 mil reais, foi realizada com recursos próprios do Município. O método utilizado foi o uso de argamassa expansiva. Esse método utiliza um agente de alta segurança composto à base de cal virgem.

Todas as ruas onde aconteceu a retirada das rochas, também, serão pavimentas.