Segunda, 03 Fevereiro 2020

Administração entrega escritura de imóveis doados em 2019

Foto 01: Da esquerda para a direita: o presidente da Fundação Painense Sebastião Donizete de Sá, o presidente da Câmara Geraldo Éder da Silva, o prefeito Marco Aurélio Rabelo Gomes e o chefe de gabinete Amir Otoni Oliveira durante a cerimônia de entrega da escritura  / Foto 02: Moradores do Residencial Maria Beralda juntamente com o presidente da Câmara Municipal e prefeito no lançamento da pedra fundamental Foto 01: Da esquerda para a direita: o presidente da Fundação Painense Sebastião Donizete de Sá, o presidente da Câmara Geraldo Éder da Silva, o prefeito Marco Aurélio Rabelo Gomes e o chefe de gabinete Amir Otoni Oliveira durante a cerimônia de entrega da escritura / Foto 02: Moradores do Residencial Maria Beralda juntamente com o presidente da Câmara Municipal e prefeito no lançamento da pedra fundamental Fotos: Cássia Gabriele / Ana Luiza Rabelo

Doação foi feita a Fundação Painense da Criança, Adolescente e do Idoso e Associação dos Moradores do Residencial Maria Beralda

...... Luanna Oliveira

O Prefeito Marco Aurélio Rabelo Gomes esteve no último dia 20, no Centro de Convivência do Idoso onde realizou a entrega da escritura de doação do imóvel, que era de propriedade da Prefeitura Municipal de Pains, para Fundação Painense da Criança e do Adolescente e do Idoso (FPCAI). O terreno, localizado na Rua Bela Vista nº 6004 (próximo da Apae), de formato regular, possui com área de 961,04m² no qual consta uma construção  para fins de funcionamento do Centro de Convivência do Idoso. A doação do imóvel foi feita em 2019.

Estiveram presentes integrantes do Núcleo Vida Saudável, o Presidente da Câmara Municipal Geraldo Éder da Silva, o Vereador Deusdédith Aves André, o Presidente da Fundação Painense da Criança do Adolescente e do Idoso (FPCAI) Sebastião Donizete de Sá, Secretários Municipais e Funcionários da Prefeitura.

O Prefeito destacou a importância das atividades proporcionadas pelo Núcleo Vida Saudável e ressaltou que existia uma obra que estava paralisada há 26 anos, e que através de muito esforço e empenho conseguiu realizar a construção do Centro do Idoso, uma sede própria que proporciona maior conforto aos seus freqüentadores. Ele ressaltou ainda, que o Espaço agora é de todos os painenses.

O Presidente da FPCAI, Sebastião Donizete de Sá fez questão de agradecer a doação do imóvel. “Agradeço a Administração do Prefeito Marco Aurélio, pela obra que muito está beneficiando os idosos. Foi uma doação muito importante, pois o espaço foi todo planejado e adequado para atender as necessidades dos idosos" ressaltou ele.

Doação do lote onde será a Associação dos Moradores do Residencial Maria Beralda (D. Ziza)

Em seguida foi entregue pelo Prefeito Marco Aurélio, a escritura de um imóvel à Presidente da Associação dos Moradores do Residencial Maria Beralda (AMABE), Solange Arantes. O ato oficial foi marcado pelo lançamento da pedra fundamental, no terreno onde será construída a sede, o momento foi apreciado e aplaudido por vários moradores do residencial.

O imóvel de propriedade da Prefeitura Municipal de Pains se trata de um terreno vago, com área de 335,63 m², situado a Rua Osvaldo Alves Pereira, tendo por finalidade a construção da sede da Associação. A doação do terreno foi realizada em 2019.

A Presidente da AMABE falou sobre a importância da doação “Como Presidente da Associação do Residencial Maria Beralda agradeço imensamente ao prefeito Marco Aurélio e também aos vereadores pela aprovação da doação do lote a nossa entidade”.