Quarta, 29 Janeiro 2020

Prefeitura de Pains e ONG Focinho Gelado oferecem castrações gratuitas

.....Ana Luzia Rabelo

A Administração Municipal juntamente com a ONG Focinho Gelado estão realizando nos dias 28 e 29, 50 castrações. Os procedimentos foram realizados no Tatersal do Parque de Exposições.

Sabendo da importância do controle populacional dos animais, a Administração Municipal e a ONG Focinho Gelado vão realizar castrações todos os meses. A partir do próximo mês, as castrações serão realizadas também em felinos.

Em fevereiro, também, serão realizadas castrações nas comunidades rurais, e estas serão divulgas previamente pelo setor de comunicação da Prefeitura e também nas comunidades.

Os interessados em castrar seus animais, deverão procurar o Fausto na Secretaria de Saúde ou Dayana na pastelaria do Vicente e fazer os cadastros.

A Administração Municipal e a ONG Focinho Gelado agradece ao trabalho da equipe da veterinária Dayana Menezes Vital e todas as pessoas que colaboraram para que, as castrações fossem realizadas com sucesso.