Sexta, 20 Dezembro 2019

Câmara devolve à Prefeitura R$ 146 mil

Foto2: Da direita p esquerda o 3º Sargento da PM Alvarenga, o Prefeito Marco Aurélio Rabelo Gomes, o Presidente da Câmara Edmar Silva Fonseca o Presidente do Consep Adalto Lana  Foto2: Da direita p esquerda o 3º Sargento da PM Alvarenga, o Prefeito Marco Aurélio Rabelo Gomes, o Presidente da Câmara Edmar Silva Fonseca o Presidente do Consep Adalto Lana Foto: Ana Luiza Rabelo

......Ana Luiza Rabelo

A Câmara Municipal de Pains devolveu R$146 mil para a Prefeitura da cidade, o valor é fruto da economia feita ao longo do exercício de 2019. A entrega do cheque foi feita nesta quinta-feira (19) pelo presidente do Legislativo, Edmar Silva Fonseca, ao Prefeito Marco Aurélio Rabelo Gomes. A cerimônia contou com a presença de vereadores, do Presidente do Conselho de Segurança Pública de Pains (Consep) Adalto Lana, funcionários do poder executivo e legislativo e também da Polícia Militar.

O valor será investido no programa “Olho Vivo”. O sistema consiste na instalação de câmeras de segurança em pontos estratégicos da cidade, que funcionarão 24 horas por dia capturando imagens da via pública. O sistema é composto também por uma central de monitoramento onde as imagens são analisadas em tempo real.