Quarta, 04 Dezembro 2019

Emoção e aplausos marcam o Festival de Dança do Núcleo Vida Saudável

Emoção e aplausos marcam o Festival de Dança do Núcleo Vida Saudável Luanna Oliveira

.... Luanna Oliveira

Muito ritmo, alegria e emoção nas apresentações do Festival de Dança do Núcleo Vida Saudável, que trouxe o tema: Tempo de Dançar, realizado no dia 28 de novembro, no Centro de Convivência do Idoso.

O evento promovido pela Prefeitura Municipal é totalmente gratuito e contou com apresentações do grupo da Melhor Idade, Ballet Infantil e Juvenil e Dance Fit, além das participações de convidados da Academia Corpo e Movimento de Formiga, abrilhantando ainda mais o espetáculo.

Ana Paula Rangel de Castro participa das aulas de zumba há dois anos. “Gosto muito das aulas, nosso professor Guilherme é incrível, nos transmite uma alegria e animação indescritível, juntamente com o professor Franklin Silva. O Festival esteve ótimo, pois pôde mostrar um pouco do sensacional trabalho do profissional Guilherme Moreira. Espero que o próximo Festival esteja tão maravilhoso como o desse ano,” destaca a aluna.

O Festival foi organizado com muito carinho pela equipe do Núcleo Vida Saudável e pelo professor de Dança Guilherme Moreira, que não pouparam esforços para que o espetáculo fosse realizado. O evento tem como objetivo promover entretenimento e incentivar valores artísticos e culturais através da dança.

O Núcleo Vida Saudável oferece aulas de danças gratuitas de ballet infantil e juvenil, dança de salão para a melhor idade e zumba.