Terça, 03 Dezembro 2019

Prefeitura entrega premiação às vencedoras do Concurso Municipal de Fotografia

Prefeito entrega prêmio a uma das vencedoras do concurso, Juliana Guterres Prefeito entrega prêmio a uma das vencedoras do concurso, Juliana Guterres Ana Luiza Rabelo

....Luanna Oliveira

A Prefeitura Municipal de Pains, através da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Turismo com o apoio da Ampar e Mineração Calciolândia entregou, no dia 25, a premiação às vencedoras da etapa municipal do Concurso de Fotografia, organizado pelo Circuito Grutas e Mar de Minas.

O concurso teve baixa adesão, com somente duas inscrições, e a equipe organizadora decidiu dividir o prêmio entre as duas participantes. As vencedoras foram Juliana Guterres, foto com o tema: “Escadaria para o Céu” e Roberta Gonçalves, tendo a foto com o tema: “Lugarzinho em Pains”. A premiação foi o valor de R$100,00 para cada uma das participantes. O prêmio foi entregue pelo Prefeito Marco Aurélio Rabelo. A participante e também, vencedora Roberta Gonçalves não pôde estar presente na entrega da premiação.