Quinta, 28 Novembro 2019

Administração Municipal realiza palestra em prol da Campanha Novembro Azul para servidores Ana Luiza Rabelo

A ação faz parte da campanha mundial que alerta sobre a prevenção de câncer de próstata

.... Luanna Oliveira

Servidores da Prefeitura Municipal participaram na última segunda-feira, dia 25, de uma importante palestra organizada pela Secretaria de Saúde, sobre a saúde do homem.

A enfermeira Berenice Penha apresentou informações muito importantes sobre o câncer de próstata, diabetes, doenças sexualmente transmissíveis (DST). Na ocasião foi destacada a importância dos hábitos saudáveis e da realização de exames preventivos para evitar o aparecimento de doenças.

O prefeito Marco Aurélio Rabelo esteve presente, parabenizou a iniciativa e destacou a importância da realização de eventos de mobilizações com foco no servidor.