Quarta, 27 Novembro 2019

Prefeitura Municipal realiza leilão de bens

Prefeitura Municipal realiza leilão de bens Sânzio Ribeiro

.... Luanna Oliveira

A Prefeitura Municipal por meio da empresa Patrícia Leiloeira promoveu um leilão de bens de materiais que não estavam sendo utilizados pela administração, no dia 26 de novembro, realizado no pátio do prédio da prefeitura. O valor arrecadado foi de R$48.300,00.

Ao todo foram arrematados 16 lotes, sendo veículos, eletrônicos, móveis, aparelhos hospitalares, informática. O leilão foi realizado por critério de julgamento do tipo maior lance.

Segundo o Controlador Interno da Prefeitura, Izomero Junior, o leilão tem como objetivo dar destino aos bens e materiais patrimoniais inutilizados para o Município por serem considerados ociosos, onerosos e irrecuperáveis. “É uma forma de administrar o que é público com seriedade, gerando economia e trazendo mais recursos para o Município”.