Terça, 26 Novembro 2019

Atletas painenses participam das finais da Copa Minas Gerais de Natação

.... Bruno Silveira

A Prefeitura Municipal de Pains foi representada nas finais da Copa Minas Gerais de Natação. O evento foi realizado na cidade de Conselheiro Lafaiete e os atletas paineneses Marcos Vinicius, João Gabriel e Pedro Otavio representaram o município na competição mais importante do Estado para atletas não federados.

O evento contou com grandes escolas de natação do Estado e foi realizado durante todo o final de semana de 22 a 24 de novembro.

Todos os atletas de Pains tiveram grandes resultados, mas o destaque foi para Marcos Vinicius, que conquistou uma medalha de prata, nos 200 metros medley e um bronze nos 100 metros nado peito. A equipe painense também recebeu um troféu pela participação em todas as etapas realizadas durante o ano de 2019.

A Prefeitura Municipal de Pains parabeniza seus atletas e também ao treinador Alcindor Almeida (Dorinho) pelo trabalho realizado a frente dos meninos.