Quarta, 16 Outubro 2019

Prefeitura inaugura na próxima quinta-feira a reforma da Quadra do Bairro Alvorada Foto: Sânzio Ribeiro

..Ana Luiza Rabelo

Será inaugurada na próxima quinta-feira 17, às 18 horas a reforma da Quadra "Gabriel Cândido da Silveira" no Bairro Alvorada.

A reforma realizada pela Prefeitura Municipal consiste na realização da manutenção da rede hidráulica, drenagem pluvial,  rede de esgoto  e revestimentos das paredes, passeio para proteção de muro de arrimo contra a infiltração das águas pluviais, e a pintura do local.

Logo após a inauguração será realizado um jogo de futsal entre as equipes Alvorada x Amigos do Fontana.

Todos estão convidados!