Quarta, 09 Outubro 2019

Gestores Municipais entregam equipamentos e implementos agrícolas para Associação dos Agricultores Familiares, Artesãos e Feirantes de Pains e Região Foto: Ana Luiza Rabelo

...Ana Luiza Rabelo

O Prefeito Marco Aurélio Rabelo Gomes e o Vice-Prefeito Geraldo de Oliveira Couto (Lalado) estiveram na manhã do último dia, 07, na Comunidade do Capoeirão, onde realizaram a entrega de vários equipamentos e implementos agrícolas para a Associação dos Agricultores Familiares, Artesãos e Feirantes de Pains e Região (ASFEPA). Os equipamentos foram conquistados através da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e Parnaíba (Codevasf.)

Na ocasião foram entregues um distribuidor de calcário, um sulcador, um arado reversível, um resfriador de leite e um guincho agrícola. Os equipamentos irão atender as demandas de beneficiamento de leite produzidos pelos Associados e Agricultores, afim de obter melhores condições de preço e competitividade no mercado, proporcionando assim melhora na condição de vida dos Associados e a garantia de produtos comercializados pela associação.

Durante a entrega os agricultores agradeceram aos gestores municipais pelos equipamentos e falaram da grande ajuda e importância deles para os trabalhos realizados. O Prefeito Marco Aurélio se comprometeu em ajudá-los sempre que possível e a se empenhar em trazer mais conquistas para os produtores.