Quinta, 08 Agosto 2019

Prefeitura adquire pá carregadeira

Prefeitura adquire pá carregadeira Fotos: Cássia Gabrielle

.....Ana Luiza Rabelo

A Prefeitura Municipal adquiriu nos últimos dias uma pá carregadeira da marca Caterpillar cabina fechada com ar condicionado, Cabine Rops conf ISO 3471, e Fops cf ISO 3449, no valor de R$ 380 mil reais. A aquisição da pá carregadeira se deu através de financiamento junto ao Banco do Desenvolvimento de Minas Gerais (BDMG).

Para o Prefeito Marco Aurélio Rabelo Gomes o investimento veio para renovar e suprir as necessidades da secretaria de obras. Essa é mais uma aquisição da gestão, visando melhorias na frota e consequentemente melhorar o atendimento à população de nosso município. A pá carregadeira, conforme está nas fotos irá auxiliar nos trabalhos de recuperação de estradas vicinais, ruas da cidade e limpeza urbana, destacou o prefeito.