Terça, 23 Julho 2019

Prefeitura efetua pagamento da primeira parcela do 13º salário aos servidores municipais Imagem: Internet

...Ana Luiza Rabelo

A Administração Municipal realizou, no último dia 18, o pagamento dos 50% referente a primeira parcela do 13º salário aos servidores públicos municipais.

A lei estabelece que o pagamento do 13º salário seja efetuado até o mês de dezembro de cada ano, porém, há alguns anos a Prefeitura de Pains, efetua o pagamento em duas parcelas e a atual administração faz questão de continuar, pois este adiantamento poderá ser de grande importância para os servidores públicos.

A Administração Municipal, apesar de toda as dificuldades financeiras enfrentadas pelos Municípios, não tem medido esforços para honrar com seus compromissos e manter os pagamentos em dia.

A segunda parcela do 13º salário será paga em dezembro.