Quarta, 19 Junho 2019

Prefeito vai a Brasília solicitar recursos para o Município

Foto 1: O Prefeito Marco Aurélio (esquerda) juntamente com o Chefe de Gabinete da Funasa, Paulo Lyra/ Foto 2: O Prefeito Marco Aurélio (esquerda) e o Secretário Nacional de Mobilidade Urbana, Jean Pejo Foto 1: O Prefeito Marco Aurélio (esquerda) juntamente com o Chefe de Gabinete da Funasa, Paulo Lyra/ Foto 2: O Prefeito Marco Aurélio (esquerda) e o Secretário Nacional de Mobilidade Urbana, Jean Pejo Foto: Sânzio Ribeiro

...Ana Luiza Rabelo

Em busca de recursos e melhorias para o Município, o Prefeito Marco Aurélio Rabelo Gomes esteve na última semana em Brasília onde participou de audiências na Secretaria Nacional de Mobilidade Urbana e na Fundação Nacional de Saúde (Funasa).

Funasa

Na Funasa o Prefeito se reuniu com o Chefe de Gabinete da Fundação Paulo Lyra onde solicitou a liberação dos recursos financeiros do Programa de Resíduos Sólidos para aquisição de um veículo do tipo caminhão compactador no valor de R$ 216.465,51, e também a liberação de recursos financeiros através do Programa de Melhorias Sanitárias Domiciliares, no valor de R$ 300.000,00, além da doação definitiva dos imóveis do Hospital Municipal e do Posto de Saúde de Vila Costina ao Município.

Secretaria Nacional de Mobilidade Urbana

Na Secretaria Nacional de Mobilidade Urbana, o Prefeito esteve com o Secretário Nacional de Mobilidade Urbana Jean Carlos Pejo e solicitou o repasse de verbas para retomada e conclusão da obra de pavimentação em vias públicas urbanas no Bairro Alvorada.