Quarta, 29 Maio 2019

Administração Municipal repassa R$200 mil reais à Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE)

O Prefeito Marco Aurélio (direita) e o Presidente da APAE Leandro Ferreira O Prefeito Marco Aurélio (direita) e o Presidente da APAE Leandro Ferreira Foto: Ana Luiza Rabelo

.... Ana Luiza Rabelo

A Administração Municipal anunciou o repasse de R$200 mil reais à Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Pains. O termo de colaboração foi assinado nos últimos dias pelo Prefeito Marco Aurélio Rabelo Gomes e o Presidente da Associação Leandro Henrique Ferreira.

Deste repasse, R$ 100 mil tem como objetivo proporcionar aos usuários um ambiente acolhedor e ofertar serviços socioassistênciais, transporte gratuito para os usuários e promover serviços e assistências especializados, com uma equipe qualificada para atender os usuários da entidade.

Sala de Fisioterapia

Os outros R$100 mil reais tem como objetivo a construção de um amplo espaço para sala de fisioterapia, no segundo andar, adequado, adaptado e equipado às necessidades dos usuários, para melhor ofertar os serviços. A fisioterapia visa melhorar a qualidade de vida e promover a saúde dos usuários, estimulando a independência funcional e aprimorando o condicionamento cardiovascular.