Terça, 21 Maio 2019

Administração Municipal fornece refeição aos Servidores Públicos Municipais

Foto1: O Servidor Público Amilton recebendo a refeição / Foto2: O Prefeito Marco Aurélio juntamente com os funcionários, durante a distribuição das refeições Foto1: O Servidor Público Amilton recebendo a refeição / Foto2: O Prefeito Marco Aurélio juntamente com os funcionários, durante a distribuição das refeições Fotos: Ana Luiza Rabelo

.... Ana Luiza Rabelo

A Administração Municipal começou a fornecer refeições aos Servidores Públicos Municipais. Pensando em oferecer uma alimentação rica e adequada aos funcionários que trabalham de madrugada a Administração Municipal está fornecendo refeição a partir das 7 horas da manhã. O Cardápio variado conta com sopa de macarrão, canjiquinha com costelinha e vários tipos de caldos.

O Prefeito Marco Aurélio também participou da refeição. Segundo o servidor Amilton José Olivério, " a Administração está de nota 10, é ótimo chegar aqui cedinho e ter uma refeição quentinha, o Prefeito está pensando em nós! Parabéns, ressaltou".