Sexta, 26 Abril 2019

Prefeito se reúne com comando da Polícia Militar

Foto1: Da esquerda para direita:  O Tenente Coronel Levy, o Prefeito Marco Aurélio e o Coronel Webster Wadim, o Sargento Adilson da Silva, o Presidente do Consep Adauto Roberto e o Membro do Consep  e Vereador Robsson Cambraia / Foto2: O Prefeito Marco Aurélio entregando o Microcomputador ao Sargento Adilson Silva Foto1: Da esquerda para direita: O Tenente Coronel Levy, o Prefeito Marco Aurélio e o Coronel Webster Wadim, o Sargento Adilson da Silva, o Presidente do Consep Adauto Roberto e o Membro do Consep e Vereador Robsson Cambraia / Foto2: O Prefeito Marco Aurélio entregando o Microcomputador ao Sargento Adilson Silva Fotos: Arquivo Prefeitura

.....Ana Luiza Rabelo

No último dia 17, o Prefeito Marco Aurélio Rabelo Gomes se reuniu com o Comandante da Sétima Região de Polícia Militar (PM), Coronel Webster Wadim Passos Ferreira de Souza, o Comandante da Unidade do 63º Batalhão da Polícia Militar de Formiga, Tenente Coronel Wellington Levy,e com o Comandante do Destacamento da PM de Pains, Sargento Adilson Lázaro da Silva. Também participaram da reunião o Presidente do Conselho de Segurança Pública do Município Adauto Roberto de Paula Lana e o Membro do Consep e vereador Robson Cambraia. O Objetivo da reunião foi tratar da segurança pública no Município. OPrefeito solicitou ao Comandante uma atuação efetiva da Polícia Militar no Município, o que o Comandante disse atender prontamente.

Durante a reunião também discutido sobre a implantação do Projeto "Olho Vivo", este ano no Município. O "Olho Vivo" é constituído por um sistema de videomonitoramento composto por câmeras que captam imagens nas vias públicas, que são visualizadas na Central de Monitoramento, por uma equipe capacitada. Trata-se de uma excelente ferramenta de combate à criminalidade, que tem como objetivo reduzir o índice de ocorrências, garantindo assim, a eficácia na segurança da população e do patrimônio do Município.

Na oportunidade o Destacamento da PM de Pains solicitou a Administração Municipal um microcomputador para auxiliar, nos trabalhos do Destacamento no Município, o que foi prontamente atendido pelo Prefeito.