Quarta, 09 Janeiro 2019

Administração conquista dois veículos

Administração conquista dois veículos Foto: Arquivo Prefeitura

A Administração Municipal conquistou recentemente mais dois veículos. Uma Ambulância Peugeot Partner 0 km graças ao Ex-secretário de Estado de Governo Odair Cunha e um micro-ônibus Mercedes Benz por intermédio do Deputado Estadual André Quintão. Os dois veículos somam juntos R$ 328.920 e serão destinados a área de saúde.

Renovação da Frota:

Em dois anos de governo a Administração Municipal renovou a frota da Prefeitura. Vários veículos como carros, ônibus e caminhões foram adquiridos, através de doação, de convênios e também de recursos próprios. Em dois anos mais de 20 veículos foram conquistados.

Os veículos foram destinados a várias áreas da Administração, e trará maior conforto e comodidade aos usuários. Já os veículos mais antigos foram levados a leilão.