Quarta, 05 Dezembro 2018

Gestores Municipais vão a Brasília pleitear recursos para o Município

Foto 1: Da esquerda para direita: O Vice-Prefeito Lalado, o Deputado Federal  Marcos Montes e o Prefeito Marco Aurélio  / Foto 2: Da esquerda para direita: O Assessor do Deputado Renato Andrade, Betinho Conte, o Vice-Prefeito Lalado o Presidente da Funasa Rodrigos Sérgio Dias, o Deputado Renato Andrade e o Prefeito Marco Aurélio / Foto 3: Da esquerda para direita: O Vice-Prefeito Lalado, o Assessor Técnico da Secretaria Nacional de Assistência Social André Yosan, o Prefeito Marco Aurélio e o Chefe de Gabinete Amir Otoni  Foto 1: Da esquerda para direita: O Vice-Prefeito Lalado, o Deputado Federal Marcos Montes e o Prefeito Marco Aurélio / Foto 2: Da esquerda para direita: O Assessor do Deputado Renato Andrade, Betinho Conte, o Vice-Prefeito Lalado o Presidente da Funasa Rodrigos Sérgio Dias, o Deputado Renato Andrade e o Prefeito Marco Aurélio / Foto 3: Da esquerda para direita: O Vice-Prefeito Lalado, o Assessor Técnico da Secretaria Nacional de Assistência Social André Yosan, o Prefeito Marco Aurélio e o Chefe de Gabinete Amir Otoni Fotos: Asscom

....Ana Luiza Rabelo

Em viagem à Brasília, na última semana, o Prefeito Marco Aurélio Rabelo Gomes, o Vice-Prefeito Geraldo de Oliveira Couto (Lalado) e o Chefe de gabinete Amir Otoni de Oliveira, participaram de importantes audiências na busca por recursos a serem aplicados em várias áreas do Município.

Câmara dos Deputados

Marco Aurélio esteve na Câmara dos Deputados com o Deputado Federal Marcos Montes Cordeiro, onde tratou da liberação de recursos de R$ 199.275,00 que o deputado indicou ao Município para aquisição de Equipamentos da Saúde Básica.

Na ocasião o Deputado Marcos Montes, comunicou que será o Secretário Executivo do Ministério da Agricultura Pecuária e Abastecimento no Governo de Jair Bolsonaro.

Fundação Nacional da Saúde (Funasa)

Continuando a agenda em Brasília, Marco Aurélio se reuniu como o Presidente da Funasa, Rodrigo Sérgio Dias, onde tratou da liberação de recursos do Programa de Melhorias Sanitárias, do Programa de Resíduos Sólidos para aquisição de um caminhão compactador para a coleta convencional de resíduos e outro caminhão para a coleta convencional, este por indicação do Deputado Estadual Renato Andrade. Trataram também do Programa de Cooperação Técnica-Capacitação e Elaboração do Plano Municipal de Saneamento Básico.

Secretaria Nacional de Assistência Social

Finalizando a agenda em Brasília, o Prefeito também esteve com o Assessor Técnico da Secretaria Nacional de Assistência Social, André Yosan, onde solicitou liberação de R$ 100 mil reais para a Rede de Serviços de Proteção Social Especial, e a utilização de recursos repassados pelo Fundo Nacional de Assistência Social (FNAS) para o pagamento de profissionais.