Segunda, 22 Outubro 2018

Administração Municipal adquire terreno para construção de quadra poliesportiva na Comunidade do Capoeirão

Foto: Da direita para esquerda: A Tabeliã Maria Mendonça, o Prefeito Marco Aurélio, o vendedor do terreno Elmo, sua esposa Maria Helena juntamente com sua sobrinha Foto: Da direita para esquerda: A Tabeliã Maria Mendonça, o Prefeito Marco Aurélio, o vendedor do terreno Elmo, sua esposa Maria Helena juntamente com sua sobrinha Foto: Arquivo Prefeitura

....Ana Luiza Rabelo

A Administração Municipal adquiriu um terreno de 1.315 metros quadrados na Comunidade do Capoeirão. O terreno foi adquirido do Senhor Elmo Ribeiro da Mota e Maria Helena da Silva Mota e está localizado em frente a Praça da Comunidade, onde será construída uma quadra poliesportiva.

O Prefeito Marco Aurélio Rabelo Gomes, esteve no Cartório de Registro Civil e Notas de Vila Costina, na tarde do último dia , 11 onde foi lavrada a escritura.

A Administração Municipal já Inaugurou no Capoeirão um consultório odontológico e também já doou um veículo para transporte de passageiros da Comunidade Rural.