Quarta, 16 Maio 2018

Administração Municipal presta homenagem às mães

Foto1: Servidoras da Administração Municipal recebendo flores do Prefeito Marco Aurélio  Foto2: Servidoras do Hospital Municipal recebendo flores da Secretária de Cultura Márcia Rabelo (1ª a esquerda) Foto1: Servidoras da Administração Municipal recebendo flores do Prefeito Marco Aurélio Foto2: Servidoras do Hospital Municipal recebendo flores da Secretária de Cultura Márcia Rabelo (1ª a esquerda) Foto1: Ana Luiza Rabelo Foto2: Philipe Gonçalves

..Ana Luiza Rabelo

O Dia das mães é uma data muito especial e a Administração Municipal fez questão de homenageá-las. O Prefeito Marco Aurélio Rabelo Gomes e a Secretária de Cultura Márcia Rabelo, entregaram flores em todos os setores da administração. As mães da Câmara Municipal e da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) também foram lembradas.

Durante homenagem o Prefeito Marco Aurélio parabenizou as mães, "de sangue, de doação e até mesmo as de coração, o dia delas são todos os dias, pois o maior e mais sublime que existe é o amor de mãe" ressaltou ele.

Segundo a Servidora Ione Martins Figueiredo "Foi muito gratificante receber uma homenagem nesse dia tão especial para nós, mães,fiquei muito lisonjeada" comentou ela.