Quarta, 18 Abril 2018

Gestores Municipais buscam recursos para o Município durante reunião com o Secretário de Estado de Governo

....Ana Luiza Rabelo/Segov

O Prefeito Marco Aurélio Rabelo Gomes, o Vice-Prefeito Geraldo de Oliveira Couto (Lalado) e o Chefe de Gabinete , Amir Otoni se reuniram na última quinta-feira, 12, com o Secretário de Estado de Governo em exercício, Francisco Moreira. A reunião realizada no Palácio da Liberdade, em Belo Horizonte, teve o objetivo de discutir demandas do Município.

Durante o encontro, os representantes da cidade apresentaram ao Secretário em exercício necessidades do Município e região na área de infraestrutura, segurança pública, saúde, assistência social, entre outras.

Francisco Moreira ressaltou que a orientação do governador Fernando Pimentel é priorizar o diálogo com os prefeitos. “Valorizamos muito esse contato com as prefeituras para ouvir e conhecer as necessidades. Vamos analisar cada uma das demandas apresentadas e nos empenhar para melhorar a qualidade de vida da população de Pains”, ressaltou.