Sexta, 09 Março 2018

Administração Municipal publica decreto para incentivar Servidores Públicos a não faltar do trabalho

..... Philipe Gonçalves

A Administração Municipal publicou no último mês, um novo decreto, nº 013, onde os servidores públicos efetivos poderão ser beneficiados por seus esforços. Aqueles servidores que não apresentarem nenhum atestado médico durante o ano irão participar de um sorteio e concorrer a prêmios, que serão divulgados um mês antes da premiação, que acontecerá na festa de confraternização de final de ano da prefeitura. Ficam excluídos da premiação aqueles que ocupam cargos políticos e estagiários.

Projetos como esse são de grande importância, pois eles incentivam o servidor publico a estar sempre atento as suas faltas e cria uma atmosfera de gratidão por parte da Administração Municipal.