Sexta, 16 Fevereiro 2018

Prefeitura realiza convênio com Laboratório São Luiz

O Secretário de Saúde Luiz Augusto ( primeiro da esquerda), com a equipe do Laboratório São Luiz, assinando o convênio O Secretário de Saúde Luiz Augusto ( primeiro da esquerda), com a equipe do Laboratório São Luiz, assinando o convênio Foto: Arquivo Saúde

......Ana Luiza Rabelo

A Prefeitura Municipal através da Secretaria de Saúde assinou um convênio com o Laboratório São Luiz, o convênio trará maior agilidade nas coletas de exames e entrega de resultados aos painenses.

De acordo com o Secretário de Saúde, Luiz Augusto da Silva, antes os exames que não eram realizados no Município eram coletados no laboratório Municipal e levados para Varginha. Com este convênio as coletas destes exames passarão a serem realizadas no Laboratório São Luiz. Segundo ele este convênio foi uma grande conquista para a população que terão atendimento de qualidade e o laboratório municipal poderá aumentar a demanda de exames realizados.

Para serem contemplados com os serviços de análises clínicas os pacientes deverão estar com o pedido médico em mãos e procurar primeiramente o Laboratório Municipal, lá será analisado os exames que deverão ser feitos no Laboratório São Luiz e os que deverão ser feitos no local. eram realizados em nosso laboratório eram coletad