Quinta, 01 Fevereiro 2018

Secretaria de Saúde realiza reunião para discutir sobre insumos farmacêuticos

Secretaria de Saúde realiza  reunião para discutir sobre insumos farmacêuticos Foto: Ana Luiza Rabelo

Na tarde do último dia, 29, foi realizado na sala de reuniões da Prefeitura Municipal, a 1º reunião de alinhamento da saúde, com intuito de discutir os insumos farmacêuticos e o descarte dos mesmos no Município.

A reunião contou com a presença do Secretário Municipal de Saúde Luís Augusto da Silva, da farmacêutica Caroline Pimentel Vaz, do Coordenador da Atenção Primária Fausto Simões e as enfermeiras responsáveis pelas Unidades Básicas de Saúde, Priscila Maria do Carmo, Erika Oliveira e Fabíola Fonseca.

Ficou alinhado a padronização da lista de medicamentos básicos que será ofertada no município a partir de março de 2018 (REMUME). Também ficou definido os critérios de acesso da população aos insumos para controle e monitoramento da Diabetes que também passarão a serem ofertados em Abril 2018.