Terça, 09 Janeiro 2018

Prefeito participa de entrega de doação de veículo para Apae

Da esquerda para direita: O Vereador Leon Farnese, o Deputado Cássio Soares, o Presidente da Apae Leandro Henrique e o Prefeito Marco Aurélio.                                                                                                                                                                                                Da esquerda para direita: O Vereador Leon Farnese, o Deputado Cássio Soares, o Presidente da Apae Leandro Henrique e o Prefeito Marco Aurélio.

Ana Luiza Rabelo

O Prefeito Marco Aurélio Rabelo Gomes esteve em Belo Horizonte na última semana, onde participou da entrega da doação de um veículo para a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Pains (Apae). A doação foi feita por intermédio do vereador Leon Farnese através de emenda parlamentar do Deputado Estadual Cássio Soares.