Quarta, 27 Dezembro 2017

Administração Municipal realiza confraternização de Natal para os Servidores

Foto 1: Servidores curtindo a festa   Foto 2: A dupla Breno e Vitor animando a confraternização  Foto 3: O Prefeito Marco Aurélio durante pronunciamento Foto 1: Servidores curtindo a festa Foto 2: A dupla Breno e Vitor animando a confraternização Foto 3: O Prefeito Marco Aurélio durante pronunciamento Foto 1 e 2: Ana Luiza Rabelo Foto 3 : Cássia Gabrielle

Ana Luiza Rabelo

A Administração Municipal, através da Secretaria de Cultura realizou no último dia, 22, uma Confraternização de Natal para o Servidores Municipais. A Confraternização aconteceu na quadra do Bairro Alvorada e foi animada pela dupla Breno e Vitor e DJ Mardinho.

Foi um momento de muita alegria e interação entre os servidores, que puderam se distrair além de saborear deliciosas comidas.

O Prefeito Marco Aurélio Rabelo Gomes esteve presente e agradeceu a presença de todos, desejou um Natal cheio de paz e alegria para todos. O Prefeito ressaltou ainda a importância de cada servidor para a Administração Municipal. Segundo ele uma cidade só pode ser governada com o apoio e comprometimento de todos os funcionários públicos.