Quarta, 20 Dezembro 2017

Administração Municipal Inaugura mais uma Academia Ao Ar Livre

Foto 1 :Academia ao Ar Livre instalada na Praça Juca Maneca   Foto 2: Da esquerda para direita: O Secretário de esportes Bruno Silveira, o Presidente da Câmara Paulo Sérgio, o Vice-Prefeito Geraldo de Oliveira , o Prefeito Marco Aurélio e o Secretário de Estado de Esportes Arnaldo Gontijo  Foto 3: Autoridades durante o descerramento da placa Foto 1 :Academia ao Ar Livre instalada na Praça Juca Maneca Foto 2: Da esquerda para direita: O Secretário de esportes Bruno Silveira, o Presidente da Câmara Paulo Sérgio, o Vice-Prefeito Geraldo de Oliveira , o Prefeito Marco Aurélio e o Secretário de Estado de Esportes Arnaldo Gontijo Foto 3: Autoridades durante o descerramento da placa Fotos: Cássia Gabrielle

Ana Luiza Rabelo

A Administração Municipal inaugurou nesta terça-feira, 19, mais uma Academia ao Ar Livre, desta vez na Praça Juca Maneca. Participaram da solenidade o Prefeito Marco Aurélio Rabelo Gomes, o Vice-Prefeito Geraldo de Oliveira Couto, o Secretário de Estado de Esportes Arnaldo Gontijo, o Presidente da Câmara Paulo Sérgio de Morais, o Secretário de Esportes do Município, vereadores e a população em geral.

A Academia da Praça Juca Maneca foi conquistada graças ao Secretário de Estado de Esportes Arnaldo Gontijo, que durante pronunciamento se comprometeu a doar mais uma academia no próximo semestre. Segundo ele " o Prefeito Marco Aurélio tem se destacado pela atuação, não só no Município mas em toda região. Fico feliz em poder ajudar uma cidade com uma administração atuante, como Pains" o Secretário também se comprometeu em destinar 150 mil reais para o Município.

Em seu discurso o Prefeito Marco Aurélio agradeceu a presença de todos, em especial do Secretário Arnaldo Gontijo e ressaltou a importância e os benefícios da academia para a população.

Após os pronunciamentos as autoridades foram convidadas a descerrarem a placa de inauguração.

O Prefeito recebeu os cumprimentos da população, que agradeceu por mais este espaço conquistado com o objetivo de melhorar a qualidade de vida e promover hábitos saudáveis entre a população.