Quinta, 23 Novembro 2017

Final do campeonato Municipal acontece neste domingo

Final do campeonato Municipal acontece neste domingo Imagem:Escudos times

..... Ana Luiza Rabelo/Bruno Silveira

A comunidade painense vive grande expectativa para a grande final do Campeonato Municipal “Sicoob União Centro Oeste”. A final acontece no próximo domingo, 26.

Na categoria “Aspirante”, a partir das 14h30, buscarão o titulo as equipes de Pains Esporte Clube x Vila Costina. Na categoria “Titular” um grande jogo entre Associação Atlética de Amadores x Pains Esporte Clube, a partir das 17horas, em uma partida que irá movimentar a comunidade esportiva de toda região devido aos “super elencos” que compõem as equipes, e, um duelo particular entre o goleiro menos vazado, Cristiano da equipe Associação e o artilheiro do campeonato, Luis da equipe do Pains..

Esse jogo promete grandes emoções, e a Prefeitura Municipal de Pains, através da Secretaria Municipal de Esportes, convida a todos para prestigiarem os jogos da grande final do Campeonato Municipal “Sicoob União Centro Oeste” de Futebol.