Quarta, 01 Novembro 2017

Secretário Municipal de Esportes vai a Belo Horizonte em busca de recursos para o Município

Da esquerda para direita: o Professor de Educação Física, Lucas Ferreira, o Secretário de Esporte, Bruno Silveira e o Secretário de Estado de Esportes, Arnaldo Gontijo Da esquerda para direita: o Professor de Educação Física, Lucas Ferreira, o Secretário de Esporte, Bruno Silveira e o Secretário de Estado de Esportes, Arnaldo Gontijo Foto: Arquivo Esporte

Ana Luiza Rabelo/Bruno Silveira

Na última quinta feira, 26 , o Secretário Municipal de Esportes, Bruno Silveira de Oliveira esteve na Secretaria de Estado de Esportes de Minas Gerias, em Belo Horizonte. Na ocasião, Bruno se reuniu com o Secretário de Estado de Esportes, Arnaldo Gontijo, onde fez a solicitação de emendas para o Município e também reivindicou apoio ao Esporte.

O Município foi contemplado com um “kit de Material Esportivo”, contendo: Bolas de Futebol, Futsal, Voleibol e Handebol. O secretário aproveitou a oportunidade e também esclareceu dúvidas em relação a pautas pendentes no Município, entre elas: Icms Esportivo, Lei de Incentivo ao Esporte, e também o Programa Geração Esporte.

O retorno foi positivo, e em breve o Município novamente estará participando de todas as pautas e projetos cabíveis para que a arrecadação de recursos e emendas para o Município seja produtiva e obtenha sucesso.