Terça, 17 Outubro 2017

Associação e Vila Costina se classificam para a semifinal no Campeonato Municipal de futebol Foto: Arquivo Esporte

Ana Luiza Rabelo/Bruno Silveira

No último domingo, dia 15, entraram em campo pela 18ª rodada do "Campeonato Municipal Sicoob União Centro Oeste" de futebol, as equipes da Associação Atlética de Amadores (A.A.A) x Vila Costina Esporte Clube ( V.C.E.C) em um dia de somente um jogo, pela categoria aspirantes, o placar terminou em igualdade. No primeiro tempo, após falha da zaga da Associação, o atacante Edu fez um belo gol por cobertura. O gol fez com  que a equipe da A.A.A. fosse para cima do adversário e impor o goleiro Marlon de Vila Costina a fazer grandes defesas. Após muita pressão, aos 48 minutos da etapa final o goleiro Caio se arriscou no ataque e conseguiu empatar a partida. Muita emoção e as duas equipes se classificaram para as semifinais.Placar final 1x1.

A Secretaria de Esportes convida a todos para participarem da próxima rodada para o grande jogo entre Pains Esporte Clube x Bela Vista Futebol Clube, no próximo domingo dia 22, a partir das 14h30 .