Segunda, 16 Outubro 2017

Prefeitura Municipal através da Secretaria de Esportes e Nasf, juntamente com a Escola Estadual Maria Luíza das Dores realizam Gincana Estudantil Foto: Arquivo Esporte

Ana Luiza Rabelo/Bruno Silveira

No último dia, 04,  em comemoração a Semana das crianças, integrantes da Secretaria de Esportes e do Núcleo de Apoio as Famílias (Nasf) foram ao distrito de Vila Costina, realizar uma etapa da Gincana Estudantil na Escola Estadual Maria Luíza das Dores, gincana que constava no calendário da Escola em comemoração a Semana das Crianças.

A gincana foi realizada em turno matutino e vespertino, e contou com diversas provas, onde todas as equipes participantes se empenharam para realizá-las. As atividades lúdicas, provocaram muita descontração e bastantes risos nos participantes, atividades que contribuíram para o trabalho em equipe, para o dinamismo além de contribuir com o desenvolvimento motor dos alunos.

A Secretaria Municipal de Esportes de Pains agradece o convite da Direção da Escola Estadual Maria Luíza das Dores e se coloca a disposição da Escola para outras atividades.