Quarta, 11 Outubro 2017

Equipe União vence a 17ª rodada do Campeonato Municipal de Futebol

Equipe União vence a 17ª rodada do Campeonato Municipal de Futebol Foto: Arquivo Esporte

Ana Luiza Rabelo/Bruno Silveira

No último domingo, dia 08, entraram em campo as equipes de União Esporte Clube x Mandembo Esporte Clube para mais uma rodada do Campeonato Municipal "Sicoob União Centro Oeste" de futebol. Na categoria aspirantes vitória tranquila para a equipe do União Esporte Clube, 4x0.

No jogo mais aguardado do dia, na categoria titulares, um grande jogo, as duas equipes entraram em campo precisando da vitoria para se classificar para as semifinais. A equipe do União entrou mais ligada e abriu o placar em um belo gol do atacante Henrique aos 4 minutos da etapa inicial. A equipe do União ainda fez mais um  aos 27 minutos, com um belo gol do meio campista Wiliam Jorge, mas a equipe do Mandembo não se abateu, e aos 40 minutos de jogo conseguiu diminuir o placar com o gol do meio campista Felipe. As equipes foram pro intervalo com o placar de 2x1 para a equipe do União. No segundo tempo mais emoção, após o União ampliar a vantagem aos 22 minutos da etapa final novamente com  o atacante Henrique, o jogador Paulinho do Mandembo esquentou a partida diminuindo o placar para o Mandembo, 3x2. Após esse gol, o jogo ficou emocionante e a equipe do Mandembo foi pra cima do adversário buscando o empate, mas um erro fatal culminou no resultado faravoravel ao União, após cobrança errada de falta, o meio campo do União Lucas Cunha pegou a bola no campo de defesa e foi levando até chegar ao gol, um belo gol e placar definido em 4x2 para o União Esporte Clube. Com o resultado a equipe do União ficou com a classificação muito bem encaminhada.

A Prefeitura Municipal convida toda população para prestigiar os jogos do Campeonato Municipal "Sicoob União Centro Oeste" de futebol e desde já convida, para a próxima rodada no domingo dia, 15, onde se enfrentarão Associação Atlética de Amadores x Vila Costina Esporte Clube.