Sexta, 15 Setembro 2017

Prefeito participa de reunião com o comando da Polícia Militar

Da esquerda para direita: O Subtenente Carlos, o 2° Tenente Rhuan Arantes, o Prefeito Marco Aurélio e o Comandante César Bittencourt Da esquerda para direita: O Subtenente Carlos, o 2° Tenente Rhuan Arantes, o Prefeito Marco Aurélio e o Comandante César Bittencourt Foto: Ana Luiza Rabelo

Na tarde desta terça-feira, 12, se reuniram na sala de reunião da Prefeitura Municipal, o Prefeito Marco Aurélio Rabelo Gomes, o Chefe de Gabinete, Amir Otoni de Oliveira, o Comandante da 241ª Cia da Polícia Militar, César Bittencourt da Cunha e o 2º Tenente 241ª Cia da Polícia Militar Rhuan Arantes da Cunha e o Comandante do Destacamento da Polícia Militar de Pains, Subtenente Carlos Luiz da Costa .

O objetivo da reunião foi tratar de ações de prevenção para a segurança pública,e também sobre a manutenção do Sargento PM Emanuel Lopes Alvarenga no Município.

A Administração Municipal tem realizado constantemente, reuniões com a Polícia Militar com o propósito de manter a ordem pública, proteger os cidadãos, a sociedade e os bens públicos e privados.