Quinta, 10 Agosto 2017

Secretaria de Esportes e Secretaria de Educação fazem parceria para a semana da criança Foto: Arquivo Esporte

..... Ana Luiza Rabelo

Em reunião nesta quarta-feira dia 09, o Secretario de Esporte, Bruno Silveira de Oliveira, juntamente com a Secretaria de Educação, Cirlene Maria da Costa Luz, a diretora da Escola João Batista Rodarte, Maria Madalena Rodrigues e a vice-diretora, Raquel Arantes se reuniram na Escola Municipal João Batista Rodarte e  firmaram a parceria para a realização dos jogos estudantis da escola, que serão realizados nos dias 02,03 e 4 de Outubro na Praça de Esportes José Wantuil Saldanha.

Os jogos serão realizados na modalidade masculina o futsal, e , na modalidade feminina, jogos de queimada. Também houve a definição da realização de um dia de atividades recreativas para os alunos também na Praça de Esportes. A ideia é fomentar o esporte interdisciplinado com os setores de educação. A ideia é implantar as atividades em outros meses também, com as Escolas Municipais : Jose Maria da Fonseca e Centro de Educação Infantil Cemei Sinhá Natico e também com a Escola Estadual Padre José Venâncio. Essas atividades tem o objetivo de movimentar ainda mais as comemorações da 'Semana da Criança".