Quinta, 13 Julho 2017

Primeira parcela do 13º salário aos servidores municipais será paga amanhã

Primeira parcela do 13º salário aos servidores municipais será paga amanhã Imagem: Internet

.....Ana Luiza Rabelo

Será paga amanhã, dia 14, a primeira parcela do 13º salário aos servidores. O valor que será depositado corresponde a 50% do vencimento.

A lei estabelece que o pagamento do 13.º salário seja efetuado até o mês de dezembro de cada ano, porém, há alguns anos a Prefeitura de Pains, efetua o pagamento em duas parcelas e a atual administração faz questão de continuar, pois este adiantamento poderá ser de grande importância para os servidores públicos  .

Compromisso

Assim como a maioria dos municípios brasileiros, Pains passa por um momento de contenção de gastos,devido a crise financeira do País. Mesmo assim, está em dia com o pagamento e benefícios aos servidores