Terça, 14 Março 2017

Cras faz homenagem às mulheres

Cras faz homenagem às mulheres Foto: Ana Luiza Rabelo

....Ana Luiza Rabelo/Fabiana de Sá

O Centro de Referência de Assistência Social (Cras), comemorou na última quarta-feira, 08, o Dia Internacional da Mulher com uma tarde de muita reflexão e entusiasmo.

O Centro de Assistência,  contou com a presença de aproximadamente 50 mulheres participantes dos grupos dos serviços de Proteção e Atendimento Integral à Família (Paif) e do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (Scfv).

O evento contou com a brilhante participação do Pastor Diego que falou e cantou sobre a importância da mulher na família e na sociedade. Foram lindas palavras motivacionais que fortaleceram a auto-estima das participantes.

O Cras reconhece a importância deste dia para a luta pela igualdade de direitos entre homens e mulheres e trabalha pela promoção e pelo empoderamento das mulheres da sociedade.