Quinta, 09 Março 2017

Prefeitura presta homenagem às mulheres

Prefeitura presta homenagem às mulheres Foto: Ana Luiza Rabelo

....Ana Luiza Rabelo

No dia 08 de Março é comemorado o dia Internacional da Mulher e a Prefeitura prestou homenagem a elas durante toda a semana.

Outdoors com mensagem as mulheres foram colocados pela cidade. O Núcleo Vida Saudável promoveu uma semana toda voltada a elas, com espaço de beleza, palestras e visita as mulheres da Sociedade São Vicente de Paulo.

A entrada do prédio da Administração Municipal foi decorada com flores e cartazes.

Na quarta-feira, 08, o prefeito Marco Aurélio Rabelo Gomes esteve no hospital, Postos de Saúde, Centro de Referencia da Assistência Social (Cras), Escolas, Biblioteca, Associação de Pais e Amigos dos Exepcionais (Apae),Procon e todas as Secretarias, onde distribuiu flores para as Servidoras Municipais.

“Gostaria de agradecer todas as mulheres pela importante participação na história de nosso município, mesmo conquistando cada vez mais, liberdade e direitos, as mulheres não perderam sua essência feminina e nem deixou de ser mãe, amiga e companheira em tempo integral” ressaltou o Prefeito.