Segunda, 27 Fevereiro 2023

Alegria e segurança marcam o Carnaval de Pains

....Luanna Oliveira

O tradicional Carnaval de Pains foi realizado com muita alegria, uma festa onde toda a família pôde festejar com total segurança e tranquilidade. Foram quatro animados shows, que abrilhantaram o evento, além da energia do Dj Mardinho, que tocou todas as noites, os hits de sucesso.

Na sexta-feira, dia 17, a apresentação ficou por conta da dupla Rick e Nogueira. No sábado, dia 18, a Banda Nova York levou toda sua animação ao palco. No domingo, 19, o público contou com o show da dupla Luis Neto e Gustavo. Já na segunda, dia 20, grande show de Fernanda Garcya, que cantou o melhor do axé e fechando com chave de ouro, no dia 21, Dj Mardinho juntamente com a Companhia de Dança Expresso Brasil encerrou a festa. No domingo e na terça houve matinê para as crianças.

Uma superestrutura com tendas garantiu o conforto de quem veio curtir a festa, preparada pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura. O evento lotou a Praça Tonico Rabelo.