Terça, 03 Janeiro 2023

Prefeitura realiza, com sucesso total, grande festa de Réveillon e Aniversário de Pains Momento Foto e Vídeo

O público marcou presença nas comemorações de 79 anos do Município. Uma megaestrutura foi montada para atender o público

....Luanna Oliveira

Painenses e visitantes lotaram a Praça Tonico Rabelo para celebrar o aniversário de 79 anos de emancipação político-administrativa de Pains, e a chegada do ano novo. Com uma megaestrutura montada para receber várias atrações musicais, o evento garantiu diversão e segurança para o público presente.

Para comemorar, a Prefeitura por meio da Secretaria de Cultura organizou uma grande festa. Uma superestrutura com praça de alimentação e tendas foram montadas. O evento contou com Shows de Vitor & Versol, no dia 30, na noite da virada, dia 31, a festa ficou por conta de Josy Brasil. Já no domingo, dia primeiro, a Banda de Música Santa Cecília fez uma belíssima apresentação e o DJ Mardinho fechou a festa, com chave de ouro.

O Prefeito Marco Aurélio Rabelo Gomes e o Vice-prefeito Geraldo de Oliveira Couto (Lalado) desejaram a todos um Feliz Ano Novo.