Terça, 04 Janeiro 2022

Recreação na Praça promovida pela Prefeitura foi um sucesso

Recreação na Praça promovida pela Prefeitura foi um sucesso Foto: Cássia Costa

.....Luanna Oliveira

A Prefeitura de Pains, por meio da Secretaria de Cultura realizou no último domingo, dia 02, na Praça Tonico Rabelo, uma tarde de atividades lúdicas e recreativas para as crianças.

O evento totalmente gratuito, aberto a toda população, contou com várias atrações como oficina de pintura, brinquedos infláveis, pula-pula, piscina de bolinha, e distribuição de sorvete, picolé, algodão doce, pipoca. A grande sensação foi o passeio de trenzinho pela cidade, que agradou a criançada e os adultos, também.

O prefeito Marco Aurélio Rabelo Gomes e a primeira-dama Karyna Kênea Rabelo Saldanha participaram do evento. “O evento proporcionou diversão às famílias painenses e visitantes. Começamos 2022 com muita alegria e que seja assim durante todo o ano, com a Graça de Deus,” destacou o prefeito.

O evento realizado no domingo para as crianças, na Praça Tonico Rabelo, depois de tanto tempo sem atividades, devido à pandemia. Podíamos ver a alegria da criançada, estava tudo muito bem preparado. Para mim foi nota 10. Parabéns aos organizadores, juntamente com Prefeito e seus assessores”, relata a painense Maria Ruth Goulart Rabelo.