Terça, 30 Novembro 2021

Prefeitura realiza decoração especial para celebrar o Natal

Prefeitura realiza decoração especial para celebrar o Natal Foto: Luanna Oliveira

.... Ana Luiza Rabelo

Para deixar nossa cidade no clima natalino, a Prefeitura de Pains, através da Secretaria de Cultura e Secretaria de Obras inaugurou, na última sexta-feira, a iluminação de natal na Praça Tonico Rabelo e no Parque Natural Municipal Dona Ziza. Toda a execução do projeto foi realizada por servidores da prefeitura, desde os moldes para as luzes e parte elétrica até a produção e acabamento.

O clima natalino contagiou adultos e crianças que prestigiaram o acendimento das luzes e puderam tirar fotos e contemplar a beleza da decoração, que é de encher os olhos, com arcos iluminados, laços, sinos, velas, anjos, renas, contornos de led . O objetivo dos enfeites é deixar os locais, ainda mais bonitos para a população, propiciando um ambiente de esperança, com o clima e a magia do Natal.