Terça, 22 Junho 2021

Secretaria Municipal de Cultura participa do 1º Seminário de Turismo e Cultura

Secretaria Municipal de Cultura participa do 1º Seminário de Turismo e Cultura Divulgação

....Luanna Oliveira

A Secretária Municipal de Cultura, Márcia Rabelo juntamente com a servidora Renata de Paula estiveram presentes no primeiro Seminário de Turismo e Cultura realizado na última segunda-feira, dia 21, no Município de Cláudio.

O evento teve como objetivo discutir sobre os programas de regionalização e políticas públicas voltadas para o turismo e a cultura como forma de fomentar o desenvolvimento dessas áreas nos municípios.

O Seminário contou com 15 palestras e também com uma exposição cultural para apreciação.