Segunda, 14 Dezembro 2020

Prefeitura realiza decoração especial para celebrar o Natal

......Luanna Oliveira

Com o intuito de preservar o espírito natalino e espalhar o clima de amor, paz e solidariedade, a Prefeitura Municipal produziu a tradicional decoração de natal, tão aguardada por toda a população, em vários locais na cidade, como a Praça Tonico Rabelo, canteiros centrais, Praça Juca Maneca e o Parque Natural Municipal Dona Ziza.

A beleza de cada detalhe já pode ser percebida por quem percorre os locais. A decoração é de encher os olhos, arcos iluminados, sinos, árvores de natal, Papai Noel, renas, presépio, contornos de led. O objetivo dos enfeites é deixar os locais, ainda mais bonitos para a população, propiciando um ambiente de esperança, com o clima e a magia do Natal.

Com as recomendações de distanciamento social e cuidados nos protocolos sanitários, a apreciação da decoração deve ser feita sem aglomerações e adotando o uso de máscaras.

O resultado do trabalho é fruto de uma soma de esforços de todo o Governo Municipal, por meio da Secretaria de Cultura, Secretaria de Obras, através do servidor Otto e sua equipe e o setor de Engenharia, que trabalharam nos mínimos detalhes para projetar toda a iluminação e decoração dos espaços.