Quarta, 19 Abril 2017

Início do Projeto: Eu Quero Ler!

Nesta quarta-feira, dia 19/04/17, o CEMEI “Sinhá Natico” encheu-se ainda mais de cor e alegria... É que em comemoração ao DIA NACIONAL DO LIVRO INFANTIL, alguns dos personagens do MONTEIRO LOBATO passaram por lá... Também para quem ama poesia, um belo recital!  E assim, fez-se a abertura do PROJETO EU QUERO LER – que ora será desenvolvido em todas as turmas da escola, desde a Creche I ao 2º Período, objetivando despertar nos pequenos o prazer pelos livros e as inúmeras surpresas e delícias que ele esconde! Aos alunos, professores e bibliotecária da E.M.”Prof. João Batista Rodarte” e bibliotecária municipal, nossos agradecimentos e nosso carinho! E no mais, fiquem “antenados”... Esse Projeto PROMETE!