Quinta, 07 Agosto 2014

Dia dos Pais é comemorado no Núcleo com orientações, música e confraternização

Dia dos Pais é comemorado no Núcleo com orientações, música e confraternização Foto: Jésus Paiva/Arquivo Núcleo

...... Elaine Martins

Mais uma comemoração no Núcleo Vida Saudável, na última quarta-feira, 06, marcou a história do local, que celebra, tradicionalmente, todas as datas festivas. O Dia dos Pais, comemoração antecipada devido parte dos integrantes estar com viagem agendada, levantou um tema importante, especialmente para os homens.

A enfermeira Fabíola Fonseca fez uma apresentação interessante sobre alguns males que acometem, principalmente, a classe: o chulé e o cecê. Com imagens engraçadas e curiosas, a enfermeira abordou algumas dicas práticas para eliminar  os problemas.

Após a palestra, além do calor humano, já conhecido num ambiente agradável e acolhedor, saborosos caldos ajudaram a esquentar a noite, que ainda proporcionou apresentação com grupo de amigos, alguns integrantes da Banda Santa Cecília com homenagem musicais.  A homenagem rendeu uma animada dança.