Terça, 14 Março 2023

Administração Municipal entrega uniformes aos profissionais da saúde

Administração Municipal entrega uniformes aos profissionais da saúde Lucas Dias

...Luanna Oliveira

O Prefeito Marco Aurélio Rabelo Gomes realizou a entrega dos uniformes aos profissionais da Secretaria Municipal de Saúde. A entrega aconteceu no Espaço Mais Cultura Alaor Vicente de Souza durante o café especial, que reuniu além de servidores públicos, também secretários municipais, tudo preparado com muito carinho pela Administração Municipal.

Marco Aurélio agradeceu imensamente o trabalho que é desenvolvido pelos profissionais da área de saúde.

A Administração Municipal tem trabalhado constantemente na valorização dos profissionais, já proveu vários encontros com os servidores e distribuiu uniformes para várias áreas visando manter a identificação e padronização dos setores.