Quinta, 02 Março 2023

Prefeitura de Pains marca presença na 8ª edição do Café com Prosa realizado em BH Divulgação

....Ana Luiza Rabelo

A Secretária de Educação Cirlene Maria da Costa Luz e o Controlador Interno da Prefeitura Izomero José Machado Junior e a Coordenadora Pedagógica Patrícia Macedo participaram nos dias 28 de fevereiro e 01 de março da 8ª Edição Especial do Café com Prosa da Undime-MG, em parceria com a Secretaria de Estado de Educação de Minas Gerais (SEE/MG), realizado no grande teatro do Palácio das Artes em Belo Horizonte. O evento trouxe pautas relevantes à educação pública.

O Café com Prosa contou com a participação do secretário de Estado de Educação, Igor de Alvarenga, além de vários outros palestrantes.

Assuntos abordados

Ações conjuntas:

Superintendências Regionais de Ensino e Coordenadorias Regionais Undime-MG:

Resoluções 486 e 488 / 2022 CEE-MG:

Programa Estadual de Transporte Escolar (PTE):

Novo Fundeb / Salário Educação – FNDE:

Piso Salarial Nacional dos Profissionais do Magistério da Educação Básica Pública para o exercício de 2023 – SASE/MEC: