Segunda, 19 Dezembro 2022

Manchester City de Formiga vence Final da 2ª Copa Regional de Futsal

Manchester City de Formiga vence Final da 2ª Copa Regional de Futsal Denis Mateus

..Secretaria de Esportes

Na noite da última quinta-feira, 15, aconteceu a grande final da 2ª Copa Regional de Futebol Society Sicoob União Centro Oeste, na arena BF em Pains. Duas equipes fortes condizentes a estarem na decisão, Manchester City de Formiga e Seleção de Iguatama.

O Secretário de Esportes Anselmo Rabelo, fez a abertura da final agradecendo a presença de todos, e em especial ao Patrocinador Oficial da Copa, o Sicoob União Centro Oeste, que em mais um ano firmou a parceria com a Prefeitura Municipal de Pains.

Em seguida o colaborador do Sicoob União Centro Oeste, Giovanni Ferreira (Caxuleta) desejou boas-vindas a todos, parabenizou as equipes finalistas e falou da importante missão do Sicoob Uniião Centro Oeste, na cooperação ao meio esportivo, agradeceu também a Prefeitura de Pains por ser parceira.

Após os pronunciamentos foi realizada a execução do hino nacional e em seguida a bola rolou.

Jogo bem estudado, por ambas as equipes, com chances pra todos os lados, a equipe do Manchester City soube aproveitar bem as chances criadas e conseguiu abrir 4 gols de diferença, a Seleção de Iguatama se organizou e voltou pro jogo disposta a buscar o empate, e chegou a fazer 3 gols.

No final a equipe do Manchester City conseguiu fazer mais 3 gols, fechando a partida em 7x3, sangrando-se campeã.

Equipe Campeã

Manchester City Formiga

Equipe Vice-campeã

Seleção de Iguatama

Artilheiro

Vitor - equipe Calciolandia 12 gols

Goleiro Menos Vazado

Tiago Belarma 15 gols sofridos

A Prefeitura municipal de Pains através da Secretaria de Esportes agradece mais uma vez o Sicoob União Centro Oeste pela parceria e cooperação com o esporte Painense e parabeniza a todas equipes participantes da 2ª Copa Regional de Futebol Society Sicoob União Centro Oeste.